domingo, 21 de julho de 2013

Neuza Itioka e a volta de Jesus em 2017

"Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.

Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual."
Ela fez a seguinte 'previsão':

"De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio. Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33) Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica." (Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apostola-brasileira-afirma-que-jesus-voltara-entre-2017-e-2018-apos-iluminates-e-onu-se-unirem-pelo-anti-cristo.html )

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai."

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, reescreva seu comentário, sem mencionar a raça da pessoa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

    "Uma geração dura 70 anos"... essa foi a pior frase da citação, quase vomitei! A doida me faz uma interpretação grotesca da profecia de Cristo (que já não merece nenhuma consideração, mas, com muito esforço e loucura dá pra relevar) e ai acrescenta uma suposição PURAMENTE PESSOAL do tempo que ELA ACHA ser a duração de uma geração. E se eu, COM A BÍBLIA NA MÃO, supor que dure a média de idade pré-diluviana? 900 anos (Cf. Gn 5). O fim só aconteceria em 2847????? Não, SENHOR, eu não aguento mais esses loucos, VOLTA LOGO JESUS!!!

    ResponderExcluir