quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Folhetos gratuitos para evangelizar adeptos de seitas

Evangelizar ou calar-se diante das seitas?


Como evangelizar ateus? Esse é um recurso evangelístico inédito que o irmão Cláudio produziu pela graça de Deus.

Como evangelizar espíritas? Esse grupo é cristão?

Como evangelizar mórmons? Como o diabo usou os líderes fundadores para calúniar os negros.

Como evangelizar as Testemunhas de Jeová? São mestres do engano ou apenas vítimas?

Entre outros assuntos, o Blog Aprendei disponibilizou folders para a distribuição. Não fique apenas na defensiva, mas exponha com amor e firmeza as mentiras das seitas. Baixe, imprima gratuitamente.

Judas foi inspirado por Deus para dizer-nos a batalhar pela fé (Jd 3,4).

Folhetos para evangelização das seitas AQUI

5 comentários:

  1. MUITO BOA, MAIS UMA TECNICA, QUANTO MAIS MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONVOSCO.
    EU MARIO, PEÇO GRATUITAMENTE QUE ME ENVIAM UMA QUANTIDADE BOA DE FOLHETOS ,
    POIS EU E A MINHA NAMORADA EVANGELIZAMOS PARA AS PESSOAS E NOS CORREIOS DAS CASAS.
    NOS TEMOS ENTREGADO DE 500 A 1000 FOLHETOS POR DIA NO GRANDE ABCD

    MARIO L. PERES
    RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 - CEP: 09581-170
    SÃO CAETANO DO SUL - SÃO PAULO

    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AJUDA DOS IRMÃOS
    MUITO OBRIGADO
    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  3. Louvável iniciativa. Deus abençoe os implementadores. E que a Palavra de Deus seja pregada e muitas almas se convertam. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Á paz do Senhor Jesus eu preciso de panfletos como Fasso

    ResponderExcluir
  5. A paz do senhor por favor me enviar uma boa quantidade de folhetos gratuitos pois eu faço evangelismo aqui na minha cidade onde mais ou menos do total de habitantes são 80 por cento católicos ,, muito grata rua Arlindo spaulonsi 440 bairro recanto vitória Barra Bonita sp

    ResponderExcluir