segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O SAMBA COM BRÓCOLIS DE BÁRBARA GANCIA


Suponhamos que uma mulher tenha um interesse sexual por um cachorro. A mulher vai a um cartório e marca seu casamento com o rex. Não é de estranhar, gosto é gosto, assim como gostar de brócolis. O que você acharia disso? Nem precisa dizer como seria a relação sexual dela com o cachorro. A vida é de cada um e o rex é dela! O corpo é dela...

Provavelmente algum órgão de defesa dos animais entraria em cena.

‘O animal é irracional e não tem capacidade de dizer sim ou não...’

Tudo bem, deixa então eu continuar o samba.

Suponha que um jovem de 20 anos se apaixone por sua mãe de 35 anos. Eles se apaixonam, e ela resolve divorciar do marido, que é pai dele.

Quer um amor mais puro?! ‘Amor de mãe’ fazendo sexo com seu filho, que ela levou no ventre. Mas como disse Bárbara: “O que será que ele faz com o brócolis entre quatro paredes?” Nossa... igual brócolis!
Como os homossexuais se sentiriam?

Imagine como resultado dessa paixão ardente, de sexo e orgias entre mãe e filho, nasce uma paixão tão consolidada que eles resolvem se casar! (Eles são conscientes, um filho poderia ter sérios problemas de saúde, eles agora vão adotar.)

> O comentário que a Bárbara fez foi tão medíocre quanto ao que eu fiz aqui.

Isaias 5.18 tem uma advertência mais séria do que o samba com brócolis.

(Para quem não sabe do que estou ironizando, veja aqui.)

Um comentário:

  1. Realmente,

    comparar atitudes morais com "gosto por alimentos" mostra o quão depravada está a nossa sociedade. Como se "gosto de roubar" pudesse ser comparado com "gosto de sardinha", ou "gosto de filme pornô" pudesse ser comparado com "gosto de café sem açucar".

    Mas realmente, se o homem não tem atitudes "morais", mas tudo não passa de "escolha", se não existe certo e errado, como eles querem que a gente engula, logo, tudo faz parte do mesmo pacote...

    Estão destruindo o pouco de moral que existia na sociedade, e no homem, tudo para tentar se livrar de Deus.

    Deus tenha misericórdia de nós.

    Abração, irmão.

    ResponderExcluir