terça-feira, 22 de julho de 2014

Site sobre A Conspiração Adventista


Está disponível, mas ainda em construção, o novo site http://aconspiracaoadventista.com.br/livro/ que terá por objetivo a divulgação do livro A Conspiração Adventista.

Esse site, bem como o blog MCA, fará esforços constantes de mostrar e expor a natureza herética da presunção Adventista com seu discurso de "Igreja Remanescente".

Um dos assuntos que temos explorado é o anexo que começamos fazer aqui no Blog, estendendo ao livro, que tal Igreja Remanescente que nasceu da falsa profecia de 1844, e teve em suas bases o ensino herético do arianismo, ou semelhante. E temos provado, que ainda hoje, a seita de Ellen White, não é trinitariana ortodoxa nem histórica.

Venha nos ajudar - Orando, divulgando e nos enviando artigos para postarmos. Venha ser um Conspiracionista e lutar pela fé (Jd 3,4) contra a heresia do selo sabático, do Santuário em 1844, do trinitarianismo adventista, e do "espírito de profecia" incorporado na doutrina a respeito de Ellen White.

Deus te abençoe, e liberte os Adventistas desses enganos de Ellen White.

31 comentários:

  1. Olá irmão Luciano Sena, a paz do Senhor!

    "Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos" (Zc 4:6).

    Um forte abraço e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk!

    Desista, Luciano! Quanto mais vc fala contra a Igreja Adventista, a mensagem do breve advento globaliza-se.

    Mas eu admito que sou grato ao seu blog por um motivo:
    Foi aqui que conheci excelentes servos do Eterno Pai, com os quais aprendi e aprendo muito sobre as mensagens da Escritura. Estou me referindo aos irmaos Alexandre Dietrich, Gilson Tenorio, Edilberto, Sr. Adventista, dentre outros.
    O irmao Azenilto Brito ja conhecia anteriormente.

    Ah! Tambem rio bastante de alguns artigos seus, pois demonstram o quanto vc eh desinformado e manipulador de citações dos escritos de Ellen White e de outros materiais adventistas, além de descontextualizar várias passagens bíblicas com o fim de tentar descredibilizar o adventismo. E também rio muito de muitos comentários do sr. Paulo Cadi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão Gilson Tenório, a paz do Senhor!

      "DESISTIR"? Nunca, o irmão Luciano Sena é BRASILEIRO, ele não desiste NUNCA, assim como nós!

      "DESINFORMADO"? Creio que não, mas "MANIPULADOR" ai é quase uma CERTEZA!?

      "APRENDER"? Realmente tenho aprendido muito de ambas as partes! Os questionamentos de todos tem me ajudado bastante e estou iniciando o que Paulo elogiou, ou seja, que TODO cristão seja um BEREANO!

      Tirando as FARPAS de ambos os lados, que ao meu ver não deveriam EXISTIR, mas fazer o que, somos falhos PECADORES.

      Obrigado irmão GILSON pelos elogios! São RECÍPROCOS!

      Obrigado irmão Luciano, por me fazer ACORDAR para a APOLOGIA!

      Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!

      Excluir
    2. Manipulador... um Ancião Adventista recentemente deixou seus amigos aqui bem preocupados pois demonstrou que não existe manipulação...

      mas veja, sabe aquele livro Questões Sobre Doutrina...? por causa dele W. Martim errou... as notas dizem que os autores adventistas não foram 100% verdadeiros com WM... mas mesmo assim vc jogam Martim lá em cima... porém quem manipulou?

      Excluir
    3. Irmão Alexandre Dietrich,

      Ser confundido com o irmão Gilson Tenorio é uma honra!

      O SENHOR seja sempre com vc!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Perdoe-me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Abraços e fique com Deus irmão Josinaldo Costa!

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Josinaldo, tenho tb colhido a mesma impressão.

    Conheci muitas pessoas aqui, que tem demonstrado que o Adventismo tem sérios erros, especialmente em sua profetisa e doutrina de 1844.

    Também acabei percebendo, que existe Adventista muito mais fanático do que eu havia conhecido pessoalmente.

    Além do mais, mais gratificante, foi nesses anos, receber e-mails de três adventistas agradecendo e reconhecendo que as postagens estão sendo baseada em fontes seguras e que os tais estão na IASD, por razões diversas, mas sabem que o que está sendo tratado aqui só recebe rejeição dos fanáticos. Fora a pessoas que foram beneficiadas e eu não sei, Deus o sabe.

    Ah, devo também reconhecer que a oposição fanática, é algo que me ajuda...

    Quanto a sua risada inicial, eu acho que eu tivesse publicado uma visão de ir em outros mundos, ou remanufaturando a decepção de 1844 para o nascimento da IASD, poderia aumentar seus 'Ks'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Luciano,

      As pessoas que lhe dizem que há erros na doutrina adventista são tão desinformados e/ou manipuladores de materiais adventistas quanto vc.

      Enquanto vc me chama de fanático eu o tenho apenas como um religioso frustrado por saber que a mensagem do breve advento só espalha-se cada vez mais rapidamente pelo mundo.

      Em relação a esses supostos 3 três adventistas que lhe enviaram emails, se for verdade o que vc diz, tais irmãos precisam estudar mais, para verem que vc explicitamente deturpa o teor de materiais literários adventistas.
      Eu permaneço adventista por completa convicção. Sou apenas um membro, leigo, ex-integrante de igreja dominical, que encontrei na mensagem adventista a razão para crer no breve retorno triunfante do SENHOR JESUS. Sou servidor público federal, portanto, não sou beneficiado em nada na IASD, sendo apenas um membro como qualquer outro da Igreja do SENHOR.

      As doutrinas adventistas me proporcionam esperança, sr. Luciano, enquanto que os seus artigos desse seu blog (até hoje) só me ajudam a sorrir um bocado, devido a erros gritantes que possuem.

      Excluir
  4. É irmâo Luciano sena, quantas risadas inicial, os adventistas deveriam dar risadas das profecias da senhora white, tantas profecias malucas, sem apoio biblicos, agora a maior risadas que eles tem que dar e a doutrina de 1844, olhando para a biblía, realmente e o ensino deste realmente tira-nos grandes gargalhadas e o mais encrivel defendem com unhas e dentes como pode nâo?

    ResponderExcluir
  5. De fato irmão Odair, de fato... mas existe lendas, mitos, que são firmados como verdades...

    Somente no último dia Deus lançará essa seita no lago de fogo, até lá, ela continuará fazendo suas distorções, enganando vidas, cumprindo a profecia do "espírito do erro"... mas ao mesmo tempo, o Poderoso Deus, em seu amor e misericórdia, salvando ali dentro... alguns desses saem, outros não, mas estão aos pés da Cruz, longe das interpolações de Ellen White...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Luciano,

      Sou um leitor assíduo de Ellen White e me considero bem-aventurado por ter oportunidade ler livros dessa escritora tão abençoada por Aquele que há de vir.

      Sinceramente não sei se nossa divergência religiosa nos colocará em lugares opostos nAquele Dia do SENHOR, mas, se eu for lançado no fogo, será pela condição espiritual particular minha, e não pela mensagem Adventista em si, pois tenho certeza absoluta que a Igreja do SENHOR será participante do triunfo do Leão da tribo de Judá, eternamente na glória dEle.
      E torço para que vc reveja seus conceitos e busque, como a Igreja Adventista, ser um servo obediente aos mandamentos de Deus, em reposta à salvação concedida pelo SENHOR a todo aquele que crer!

      Excluir
    2. http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2014/07/resposta-luciano-sena-o-calvinisto-e.html

      Para respeitar a decisão de Luciano Sena, dou liberdade e peço aos irmãos irmão, que postem, este link em um de seus comentários. Dou também liberdade e agradeço aos irmãos que puderem colocar, nos artigos deste blog, os links para as respostas contidas em meu blog.

      Assim poderemos respeitar a vontade do irmão Luciano Sena, de uma forma justa.

      Obrigado irmão Ari Curvelo:

      http://mcapologetico.blogspot.com/2014/06/o-desafio-de-azenilto-como-criticar-as_23.html?showComment=1404263026270#c1796050662376923315

      Creio que será uma boa solução, e creio que possmos contar com a permissão de Luciano Sena, uma vez que demonstrou, através de agradecimento, se agradar de tal metodologia:

      http://mcapologetico.blogspot.com/2014/06/o-desafio-de-azenilto-como-criticar-as_23.html?showComment=1404296321656#c7690931123067473109


      Paz, amor e justiça à todos.

      Fiquem com Cristo!

      Excluir
  6. irmâo Luciano fico me perguntando. será que estamos dispostos a fazer pela verdade, oque as seitas fazem pela mentira? você pode ver no comentario acima que o colega citou os livros da sra wihte, ate disse que é assiduo nos livros. citou a igreja que tem o toque da lealdade kkkk. como diz um amigo meu que é adventista do 7 dia, mesmo que a doutrina de 1844 seja mentira e que nasceu, numa mentira vou morrer defendendo minha igreja! esta na hora da igreja brasileira despertar de verdade.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Odair,

      Sua falta de senso é incrível!
      Eu não disse que leio 'somente' os escritos de Ellen White, mas apenas me manifestei contra os ataques do sr. Sena à escritora cristã mencionada, dizendo que leio seus livros assiduamente.

      A única regra de fé e prática para o Adventista é a Escritura Sagrada. Temos os livros de EGW como excelentes comentários do Livro do SENHOR, apenas isso.

      Enquanto a assim chamada por vc, 'igreja brasileira', permanecer levantando a bandeira de doutrinas espúrias como a católica observância dominical, a egípcio-grega imortalidade inerente da alma humana, a agostiniano-calvinista predestinação, dentre outras doutrinas falsas, estas igrejas brasileiras (e de fora do país também) sempre serão fortíssimas candidatas a serem a boca do falso profeta, conforme Apoc.: 16.13, em ação nos últimos tempos antes da volta do SENHOR.

      Excluir
    2. Se vcs realmente lescem a bíblia,iriam descobrir que,o dia de sábado já foi abolido,col.2:16,17 que a PREDESTINAÇÃO é de fato uma doutrina verdadeira,efesios1:5,11 e que a lenda do santuario de 1844 não passa de mentira.galatas1:9

      Excluir
    3. Mais,quem fala que os livros da senhora EGW são exelentes comentarios da palavra do SENHOR deve estar lendo outro livro e não a verdadeira palavra de DEUS, A BÍBLIA SAGRADA.

      Excluir
    4. Prezado Macleito,

      É justamente porque leio continuamente a Escritura que vemos que a observância do sábado permanece em vigor para sempre !
      Col .: 2.16 se refere aos sábados cerimoniais , ou a uma repreensão de Paulo a uma falsa observância do sétimo dia, ou então o apóstolo ensina aos colossenses que o mandamento do sábado não é meio de salvação. Este assunto já foi bastante discutido em um artigo anterior. Que Paulo não era contra o sábado, vemos por exemplo, quando ele diz: "A lei é santa; e o mandamento santo, e justo, e bom. "Rom.: 7.12
      "Anulamos, pois, a lei...? Não... ! Antes confirmamos a lei." Rom.: 3.31
      "Porque... assim disse, no tocante ao sétimo dia: E descansou Deus, no sétimo dia...
      Portando, resta um repouso para o povo de Deus...
      Esforcemo-nos, pois, por entrar naquele descanso, a fim de que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência." Heb.:4.4, 9, 11

      Sobre Ef.:1.5,11 Paulo estar falando com servos do Senhor que haviam confirmado o "chamamento" do Pai (Ef.: 1.18) à salvação (esta é a verdadeira predestinação bíblica).
      Ou seja, a predestinação à salvação é disponibilizada a todos, pelo Pai; e tem que ser correspondida pela aceitação do ser humano, confirmando assim a eleição. Foi o caso daquele público de Paulo (efésios).
      Que Paulo não pregava a predestinação à moda agostiniano-calvinista, vemos por exemplo no texto:
      "Se, com a tu boca,, confessares Jesus, como Senhor, e, em teu coração, creres... serás salvo." Rom.: 10.09.
      Jesus ensinou sobre a liberdade de escolha:
      "... quer crê no Filho tem a vida; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida..." (Jo.: 3.36)

      Os livros de EGW me ajudam excelentemente a entender as mensagens da Bíblia Sagrada. O SENHOR só pode ter inspirado a aquela serva dEle, pois os livros atribuídos a ela sao espetaculares.

      Gal.: 1.9 não se aplica ao adventismo.

      Sobre 1844, vc erra ao citar esta doutrina como que se reduzindo a um número. A doutrina é do Santuário Celestial, ok? E é bíblica! Veja apoc.: 11.19

      Excluir
  7. Senhores Cristãos em geral,

    O Assunto é sério! E predomina um estado de negação no Cristianismo ocidental...

    O Que ocorre?

    Porque estamos tão cegos?

    Deixando de lado as divergencias entre Cristãos, vejam por outro prisma o que na realidade, poderá ser o nosso futuro e quem é poder que realmente persegue e irá perseguir encarniçadaamente e assustadoramente os Cristãos de todo o mundo!

    Conectem o seu PC na sua TV, com um cabo HDMI e assista calmamente todos estes vídeos e descubra porque estamos todos enganados, quanto aos "fatos profeticos do fim", "da besta", "do anticristo" e etc...

    D E S P E R T E M C R I S T Ã O S !!!!!!

    Assistam todos os vídeos abaixo e entendam porquê:

    1 - ESCATOLOGIA: O ISLÃ(FALSO PROFETA) + COMUNISMO(ANTICRISTO) = SISTEMA NOM 666 (14/06/2014) - https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L519uVFvAvo

    Depois esta seqüência:

    1 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 1 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=J3LcurKJJks

    2 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 2 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=PpDRPZSVvaM&feature=related

    3 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 3 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=sg1qLiOmO3U&feature=related
    4 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 4 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=XRMpkb9_-H0&feature=related

    5 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 5 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=uM71CsXDy0w&feature=related

    6 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 6 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=sFkNXh9XjLs&feature=related

    7 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 7 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=8xbP_HkAMn0&feature=related

    8 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 8 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=4S0od6Bq85Y&feature=related
    9 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 9 - LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=Y0qM0iO87VE&feature=related
    10 - LA BESTIA DEL APOCALIPSIS 10- LA CONFERENCIA MAS IMPORTANTE DE ESTOS TIEMPOS
    http://www.youtube.com/watch?v=PZ-ISR_8Ang&feature=related

    Que Deus na sua misericórdia abra(Com Luz de seu Santo Espírito) os olhos dos Cristãos Ocidentais, para perceberem o que na realidade está porvir.

    Abraço

    Cristão Livre

    ResponderExcluir
  8. Que excelente resposta a mais esta acusação do sr. Sena, está aqui neste link:

    http:novamenteadventistas.blogspot.com.br/2014/07/conspiracionistas-o-que-sao.html

    ResponderExcluir
  9. sr.Josinaldo ,nâo sei porque ficou nervoso, mas antes do sr. criticar as doutrinas como imortalidade, predestinaçao e outras mais e criticalas, acho melhor rever as fantasia de 1844, pois no meio cristâo virou piada, desculpe mas se fosse eu, teria vergonha de defender esse besterol maldito que brotol da mente sagas de satanas, da qual o Luciano sena ja cansou de ensinar, leio tambem livros, mas confesso para o senhor leio assiduo a biblìa, procuro passar mais tempo com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Odair Vieria, a paz do Senhor!

      Na minha humilde opinião, quem se denomina CRISTÃO cometeria uma espécie de PLEONASMO ao dizer que Lê a BÍBLIA. Ou seja, somo CRISTÃOS, temos que ler a BÍBLIA! Não precisaríamos dizer que LEMOS a BÍBLIA, isto é INTRÍNSECO.

      Seria o mesmo que lhe CRITICAR por dizer que Lê outros livros e não comentá-se que lesse a bíblia (sei que comentou que lê, é apenas uma reflexão).

      Mas você criticou o irmão Josinaldo Costa por comentar que lê outros livros, mas não comentou que LÊ a BÍBLIA. Infelizmente, seu comentário irmão Odair Vieira, chega a ser infantil!

      Como alguém de seu NAIPE, pode afirmar uma bobagem dessa?

      O irmão também afirmou que não podemos criticar algumas DOUTRINAS da IPB, por que algumas das nossas estariam erradas e por isso não podemos criticar as suas.

      Irmão Odair Vieria, essa é sua opinião assim como temos a nossa! Se alguém teoricamente esta errado e por isso não poderia CRITICAR a DOUTRINA ALHEIA, ninguém poderia CRITICAR a DOUTRINA de NINGUÉM, pois TODOS criticam, ou seja, seguindo sua teoria, ninguém criticaria NINGUÉM, pois TODOS teriam ERROS.

      Poderíamos citar aquele velho ADÁGIO:

      "OLHA O SUJO, FALANDO DO MAL LAVADO"

      Um forte abraço e fique com Deus!

      Excluir
    2. Odair, como a doutrina de 1844 é o fundamento da fé adventista, doutrina inédita das visões de Hiran Edson e de Ellen White, ele precisam, a qualquer custo manter essa doutrina.

      Excluir
    3. Olá irmão Luciano Sena, a paz do Senhor!

      Exatamente! Essa é sua opinião!

      Abraços e fique com Deus!

      Excluir
  10. http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2014/07/resposta-luciano-sena-o-calvinisto-e.html

    Para respeitar a decisão de Luciano Sena, dou liberdade e peço aos irmãos irmão, que postem, este link em um de seus comentários. Dou também liberdade e agradeço aos irmãos que puderem colocar, nos artigos deste blog, os links para as respostas contidas em meu blog.

    Assim poderemos respeitar a vontade do irmão Luciano Sena, de uma forma justa.

    Obrigado irmão Ari Curvelo:

    http://mcapologetico.blogspot.com/2014/06/o-desafio-de-azenilto-como-criticar-as_23.html?showComment=1404263026270#c1796050662376923315

    Creio que será uma boa solução, e creio que possmos contar com a permissão de Luciano Sena, uma vez que demonstrou, através de agradecimento, se agradar de tal metodologia:

    http://mcapologetico.blogspot.com/2014/06/o-desafio-de-azenilto-como-criticar-as_23.html?showComment=1404296321656#c7690931123067473109


    Paz, amor e justiça à todos.

    >>(Sr Adventista)<<

    ResponderExcluir
  11. Alexandre, e demais colegas adventistas.

    Algum tempo atrás eu pedi ao sr acima citado que não mais comentasse aqui de forma anônima. Isso por várias vezes, e disse que eu não queria excluir seus comentários, mas ele educadamente respeitasse o dono do blog. Não adiantou, então exclui seus comentários.

    Mas sempre, sempre, ele sem educação vem faz isso. Com um comportamento petulante.

    Então, o que fez ele, pediu a vocês que postassem por ele.

    Assim, se vocês acham que o que ele de forma interminável escreve (parece ser essa uma característica de vocês), tem algum valor, e quiserem colocar os links do blog dele, estejam a vontade. Mas não postem os comentários dele, até que ele se identifique.

    Assim, não irei excluir tais comentários seus.

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  12. É irmâo Luciano sena, os colegas defendem com unhas e dentes a doutrina de 1844, como os mormon defendem o outro evangelho, como as tjs defendem as sentinelas, os kardecistas defendem as obras de Allan kardek. os adventistas tambem defendem os escritos da senhora white, vâo morrer defendendo a doutrina 1844, pois como voçê disse e o pilar de tudo, se nâo defenderem a contruçao cai por terra, agora se sou infantil, se isso e neninice dixer que passo mais tempo com a biblìa, quero morrer sendo uma criança, se eu tivesse postado que eu era obsecado pelos escritos da white com certeza ganharia aplausos dos adventistas, mas fica aqui uma pergunta irmâo Luciano e quem passa mais tempo , afundado nos escritos da Ellen white deveria ganhar qual título? estudando as valvulas de escape das heresias de miller!!! que foram tentar consertar um erro criaram um pior? fico perguntando quantas leituras, quantas horas, meses, anos perd........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Odair,

      Vc continua demonstrando grande contra-senso. Não sei se sua atitude se configura má fé, ou apenas despreparo, ou então algum problema psíquico que, porventura, vc tenha. É cada um que me aparece...!
      Que adventista falou aqui em obsessão pelos escritos de EGW, ou viver afundado nos livros da mesma? Ser assíduo é apenas ler com alguma regularidade. Sou um leitor contínuo da Bíblia, sem obsessão ou sem viver afundado na Escritura, mas estudo a Palavra de Deus com o devido equilíbrio cristão.

      Vc fala que os mórmons estão errados em defender "outro evangelho".
      Engraçado, e as doutrinas antibíblicas do presbiterianismo, isto é, o domingo católico, batismo infantil e predestinação agostiniano-calvinista (dentre outras), por também serem "outro evangelho", não é o mesmo ato de heresia como o praticado pelo ensino mórmom?

      E por que criticar o kardecismo, sr. Odair? Ora, eles creem na mesma doutrina egípcio-grega da imortalidade inerente da alma que a sua igreja prega!!!???
      O estado intermediário que sua igreja ensina, Odair, é uma versão "protestante" do purgatório católico!! Então por que criticar a religião testemunha de jeová, devido a defesa da revista sentinela, se a sua igreja defende teorias antibíblicas católicas, gregas e egípcias?

      Em relação a doutrina do Santuário, que vc, erroneamente, a chama de "1.844", vemos o ensino sobre o Templo do Céu na Escritura!
      É só ler, por exemplo, Apocalipse 11.19, veja:
      "Abriu-se, então, o santuário de Deus, que se acha no céu..."
      Aqui está o SANTUÁRIO CELESTIAL, sr. Odair! Portanto, não existe nenhuma invenção adventista!
      1.844 é somente o momento em que Cristo prossegue Sua ministração sumo sacerdotal, iniciando o Seu juízo pré-advento.

      Excluir
  13. Olá irmão Odair Vieria, a paz do Senhor!

    Irmão Odair, parece que o irmão não entendeu!

    Vou explicar de outra forma:

    Exemplo: O irmão Luciano Sena, como APOLOGISTA (mesmo tendo como foco o adventismo) ele faz o que qualquer APOLOGISTA deveria fazer, ou seja, estudar sobre as SUPOSTAS SEITAS para poder falar com propriedade sobre as DIVERGÊNCIAS do ponto de vista dele e que não concordamos com o posicionamento dele claro!

    O fato dele estudar nossos livros e NÃO comentar (apenas NÃO comenta, mas sabemos que ele LÊ) que lê a bíblia, isso me daria o direito de acusá-lo de não LER a BÍBLIA por apenas NÃO comentar que esta lendo ou ainda acusá-lo de dedicar mais tempo a leitura de outros materiais? Claro que não!

    O mesmo se dá com o irmão Josinaldo Costa!

    O irmão Odair entendeu agora? Espero que sim!

    Tanto vocês quanto nós, LEMOS a BÍBLIA e outros materiais TEOLÓGICOS e HISTÓRICOS!

    O irmão entendeu agora? Espero que sim!

    O fato do irmão ACEITAR certas literaturas e REJEITAR outras, não é a palavra final sobre o que os CRISTÃOS deveriam LER ou REJEITAR, mas é sua opinião, assim como temos a nossa!

    Um forte abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir