quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pr Fernando Galli x Pr Ezequiel Gomes: O Juízo Investigativo

Um debate muito positivo. A doutrina adventista - O Juízo Investigativo desde de 22/10/1844 - desmascarada de forma tão objetiva pelo Pr Fernando Galli, que fica claro que a doutrina adventista é uma lenda produzida em um milharal... o Pr adventista Ezequiel Gomes, apesar de muito competente, deve perceber que não dá para defender uma falsa doutrina. Essa é a principal doutrina peculiar da IASD, e como podemos notar, inexistente na Revelação Bíblica.


9 comentários:

  1. O juízo investigativo é uma doutrina herética, heterodoxa, sem base bíblica nenhuma... Essa doutrina foi uma invenção para tentar empurrar o Grande Desapontamento de 22 de outubro de 1844 para de baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  2. Concordamos plenamente com João Paulo.

    Jesus esta com Seu corpo glorifica no Santo dos santos ao lado do Pai intercedendo por Sua igreja, que ja a salvou e completou a obra salvífica desde a cruz do Calvario e Sua ressurreição . Jo.19.30 ; Jo.5.24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responda a luz da Palavra de Deus: Porque e para que, Jesus comparece diante do Pai por squeles que creem Nele como diz as Escrituras(João 7:38,39), se Ele já fez toda a Sua obra na cruz.

      Excluir
    2. Digo:Então responda a luz da Palavra de Deus: Porque e para que, Jesus comparece diante do Pai por aqueles que creem Nele como diz as Escrituras(Hebreus 9:24-João 7:38,39), se Ele já fez toda a Sua obra na cruz

      Excluir
  3. olha a cara do Ezequiel Gomes no debate, assustado e perdido ele sò não correu do debate porque ficava feio pra ele não ir, pois ele é sempre convidado pelo programa, que vergonha de ser tentar defender essa doutrina mentirosa.

    ResponderExcluir
  4. Só podem compreender a doutrina do juízo investigativo, se entender a doutrina do santuário! O juízo investigativo é um juízo de vindicação do povo de Deus! Na cruz, Cristo morreu por todos, mas é no santuário que Ele intercede pelas almas anelantes; na cruz Cristo ofereceu a salvação a todos, mas é no santuário que o pecador se apropria da salvação! O juízo investigativo não é nenhuma heresia, se deve estudar Daniel 8.13-14; Daniel 9.24-27; Apocalipse 10.8-11 onde aponta o período que começaria o juízo pré-advento. De 1844 até um pouco antes da volta de Cristo, Ele atua como Sumo Sacerdote! Os benefícios da cruz são aplicados até aos dias de hoje em nossas vidas! Portanto o juízo investigativo serve demonstrar aos anjos de que Deus é justo e de que Satanás é falso em Suas acusações!

    ResponderExcluir
  5. Pastor Luciano, você postou um artigo dizendo ter uma apresentação em PPT da IASD, e ao interessado escrever para o seu email, acontece que já escrevi duas vezes e não obtive resultado. Há algum problemas? Obrigado.
    gerson62@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir