sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vídeo: Heresias Adventistas

Por que a Igreja Adventista é uma seita?
Veja cinco razões. Em vídeos posteriores, irei detalhar as informações a respeito de tais tópicos.


Um comentário:

  1. Boa noite irmão Luciano!

    De forma clara, explícita e concisa você elencou os vários elementos de doutrina que de forma inequívoca mostram que a IASD -Igreja Adventista do Sétimo Dia- sem dúvida alguma é uma seita no mais puro significado da palavra.

    O problema nem é a observância do Sábado mas a doutrina/heresia do Juízo Investigativo que mantém o crente debaixo da condenação da lei, ou seja, aquele que morreu com Cristo na cruz para a lei ou em outras palavras para a condenação da lei no Adventismo continua debaixo da condenação da lei.

    Se as Escrituras dizem que o crente morreu com Cristo para a lei/Romanos 7:1-4 como é que o próprio Cristo com o qual eles morreram através do novo nascimento/regeneração/porque o Espírito Santo gerou os crentes para a vida eterna exatamente para livrá-los da penalidade da lei/ então como é que Cristo vai estar julgando os crentes pela lei desde 22 de Outubro de 1844?!!!

    Esta doutrina do Juízo Investigativo é anti-Evangelho e completamente ausente nos escritos apostólicos! Foi inventada para salvar a desobediência de William Miller que desprezou as advertências do Senhor quanto ao dia e a hora de seu retorno.

    Por isso 22 de Outubro de 1844 passou como outro dia qualquer porque o Senhor Jesus não iria vindicar uma mentira.

    Agora eles posam de "irmãos" para desempenhar melhor o seu proselitismo.

    Eu gostaria de ir lá no programa Vejam Só prá fazer picadinho desses argumentos
    bobões com os quais eles tentam impressionar os analfabetos no conhecimento da Bíblia.

    Continua....

    ResponderExcluir