quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Leandro Quadros precisa de ajuda.


É muito decepcionante deixar um comentário no site do Leandro Quadros. Ele demora liberar, QUANDO LIBERA, os comentários negativos. Esses dias tive mais uma experiência dessas com o site dele. Segue-se abaixo uma descrição dessa decepção.
Eu disse lá que aqui no blog refutei algo que ele disse ao pr Natanael Rinald. Mas 'nunca' que ele liberava o comentário. Então entrei no livro de visitas e elogiei... sabe quanto tempo demorou? E para piorar ele excluiu o outro comentário. Veja:

"luciano pereira disse: 22 de setembro de 2010 às 0:29
esse é um dos melhores sites de defesa da fé adventista disponivel na web.

Responder
leandroquadros disse: 23 de setembro de 2010 às 12:43
Muito obrigado por suas palavras, Luciano. Espero crescermos ainda mais e disponibilizar ainda mais materiais para amigos como você.

Fique com Deus!

Responder
Luciano disse: O seu comentário está aguardando moderação.

23 de setembro de 2010 às 20:40
O elogio é correspondente. Esse é o melhor site de defesa dessa heresia chamada adventista. Mas o que me admira, que quando a vários dias eu indiquei o blog mcapologetico.blogspot.com dizendo que estava refutando algumas de suas palavras ao pr Natanel Rinald, o senhor não liberou. Então, entrei e coloquei outro e-mail, que é meu mesmo, elogiei, o que merece mesmo, e então o senhor liberou!
O senhor não é digno de admiração, é calculista.
Eu não tenho um pigo de desejo de ser seu amigo, a não ser que se converta.
Colocarei isso no blog MCA.
Profundamente triste e decepcionado, mas deve ser isso que aprendeu com Ellen White, que tinha o habito de ‘omitir’ as fontes.

Responder"
Estou me comprometendo a sempre trazer avaliações desse apologista adventista. Espero que possa ajudar os irmãos a perceberem quão sectários são os adventistas. Eles precisam de Jesus.
Vou começar a colocar alguns rechos do livro A Nuvem Branca.

5 comentários:

  1. Ao escrever na 'segunda' vez, expressei palavras duras, que espero que sejam avaliadas dentro da crítica proposta.
    1) Não desejo ser amigo de uma pessoa que assim se comporte.
    2) Ele não merece a admiração que lhe cabia até então, um defensor de uma fé religiosa que espera-se transparência ao receber críticas.

    ResponderExcluir
  2. A Paz, Luciano.

    Uma pergunta: Ele liberou o seu comentário de "23 de setembro de 2010 às 20:40"?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Irmão Neto, esse comentário das 20:40 foi o que eu escrevi por último. Que por sinal até agora tb não liberou.
    Note que o elogio foi algumas horas depois...

    ResponderExcluir
  4. Há uma coisa q não curto mt no programa Na mira da verdade: "todos são chamados d irmãos"... soa como algo mt simpático, mas pelo q está na palavra só qm aceita Jesus como ÙNICO Senhor e Salvador é realment filho d Deus, isso nada tem a ver c/ religião ou ter um coração sincero, ser uma pessoa boa, mas sim em servir unicament Jesus, pois tb está na Bíblia: "e conhecereis a verdad e a verdad vos libertará".
    Se formos seguir a linha d q Deus tm filhos sinceros em tds as religiões, então muçulmanos, espíritas, maçons e por aí vai estão vivendo como agrada ao Senhor Jesus? Será? Creio q ñ!
    E realment, como o próprio professor já disse, placa d igreja não salva ninguém, pura verdade, pois qm salva é Jesus, e ñ existe religião melhor ou pior, pois a religião em si é oca, não devemos ser religiosos, mas sim cristãos. Qr um bom exemplo disso: os fariseus da época d Jesus, tão mestres da lei, mas com o coração sujo, falso, pura aparência!
    O assunto é longo, mas criaturas d Deus todos nós somos, filhos: por Jesus nos tornamos filhos, não existe meio termo, ou somos totalment d Jesus ou ñ somos!
    Com tdo o respeito, mas esse papo d q Deus entende q há filhos q O servem em todas as denominações religiosas sincerament, conforme a luz q receberam, isso já vira bagunça, então vivem todos da maneira q aprenderam q é correto e no fim td mundo vai pro céu! Não adianta ser simpatizante ou amigo do evangelho, se não viver d acordo c/ o q Cristo nos ensina, nada feito!

    ResponderExcluir
  5. A cara do Adventismo é isso... Leandro Quadros.

    ResponderExcluir