sexta-feira, 3 de maio de 2019

A Trindade e a Marca da Besta segundo o profeta do Tabernáculo da Fé



O chamado profeta do século XX, profeta do pessoal do Tabernáculo da Fé, e admiradores particulares, escreveu algo bem bizarro sobre a doutrina da Trindade, (de tantas que escreveu) no livro sagrado dele, "As Sete Eras da Igreja". Veja:

“Com o sistema mundial de igrejas sujeito a ela, Roma estará controlando, e esta imagem (sistema de igrejas) será obediente à Roma, porque Roma controla o ouro do mundo. Desse modo, todas as pessoas têm que pertencer ao sistema mundial de igrejas ou ficar à mercê da situação porque não podem comprar nem vender sem a marca da besta na mão ou na cabeça. Esta marca na cabeça significa que terão que aceitar a doutrina do sistema mundial de igrejas a qual é o trinitarismo, etc., e a marca na mão que significa fazer a vontade da igreja mundial. Com esse grande poder esse sistemas eclesiásticos perseguirão a verdadeira noiva.” (p.341).

8 comentários:

  1. Se eu fosse cego e surdo teria que discordar disso mas sou normal.
    É mais que patente que é a marca da besta é o dogma da trindade apocalipse 14:8 diz que ela deu as nações o vinho de sua prostituição.
    Em apocalipse 17:5 é referente a igreja católica e a mesma tem filhas é óbvio aqui que é o sistema de igrejas evangélicas com a mesma doutrina fundamental da mamãe.
    Catolicismo tem o dogma da trindade e batismo pagão nos títulos pai,filho e Espirito Santo e todas as igrejas evangélicas também tem o mesmo alicerce de satanás.
    Efésios 2:19 e 20 diz que a família de Deus tem a mesma doutrina dos apóstolos e dos profetas. Outro fundamento é mentira,engodo,embuste 1 Corintios 3:11
    Desafio qualquer Golias denominacional qual dos apóstolos batizou alguém nos títulos pai,filho e Espirito Santo?.
    Se esses pastores falsos falarem a verdade vai mendigar o pão, vai perder a sua mansão,carros de luxo e uma vida boa e como ele pode dizer regala minha alma pois tem tudo e nada me faltará!
    Católicos e evangélicos terão que voltar para o jardim 2 é extremamente analfabetos de pai e mãe.Deuteronômio 6:4 diz ÚNICO Senhor e a palavra único significa que é um só,que não tem igual em sua espécie ou semelhança. 2 Sozinho desacompanhado. Portanto somente loucos e psicopatas para acreditarem nessa aberração de um deus trino.Trindade na verdade é a marca da besta é um ensino fixado na mente e no espirito para perdição do inferno. 1 Timóteo 4:1 é a união da mãe prostituta com as filhas todas as igrejas evangélicas que tem essa doutrina. Apocalipse 17:5
    a bíblia revelando os dois sistemas do diabo no qual ele é adorado e defendido por seus filhos e filhas os amantes da mentira. Apocalipse 22:15
    Não existe um outro Deus ao lado de Deus não este dogma é totalmente pagão.
    Vou assinar um cheque com meus títulos pai,filho e espirito estes falsos ai não vão querer não pois vão dizer o cheque somente tem validade com o seu nome.
    Sim profetas de Ball mas o batismo nas águas também é usando o nome e não títulos cegos enganadores.
    Os quatro evangelho é uma narrativa de tudo que Jesus Cristo fez portanto a igreja não nasceu neles e vocês sabem disso.
    A igreja nasceu no livro de Atos e a formula original e verdadeira para Deus autenticar o mesmo está em Atos 2:38 O Espirito Santo em Pedro batizou usando o nome.
    Antes de falar besteira medite nisto Pedro estava cheio do Espirito Santo e não cheio do mesmo espirito que estava em Constantino que era satanás e deu os títulos para mamãe e as filhas.
    Gálatas 1:8 a sua doutrina é maldita pastor você tem que realmente se converter dos seus pecados.
    Saiu do caldeirão do diabo que é as testemunhas de Jeová e foi para a panela de pressão de satanás saia já dai para não ser cozinhando.
    A testemunhas de Jeová precisam de ajuda o tanto quanto você precisa não queira está marcado. Apocalipse 13:8 e 17:8
    Nunca que um genuíno cristão terá a mesma doutrina fundamental de uma igreja católica pagã cujo o cabeça é satanás. 2 Tessalonicenses 2:3 e 4 o trono do diabo está na igreja católica isto no vaticano e em todas as igrejas evangélicas pois as conheço todas elas.
    Não fique com medo do chip não pois vocês já estão marcados na testa significa na mente que é a porta do espirito.
    Espero que você reflita,medite e enxergue que novamente está sendo enganado é péssimo isto? sim é mais agora conheceu a verdade e volte para a Palavra de Deus para não ir ao inferno.
    João 8:32 e conhecereis a verdade e ela te libertará basta ter coragem e posicionar sua vida para Cristo e não para sistemas de igrejas cujo o cabeça é satanás.
    A verdade é dura e machuca mais precisa ser dita hoje tu farás sua escolha Vida que é Cristo ou morte que é satanás o mentiroso. João 8:44
    Este batismo nos títulos é pura mentira e falcatrua,um embuste,funesto que está levando muitos crentes para o inferno. Mateus 7:13 e 14 e Mateus 23:15 e 24 não queira ouvir isto no julgamento não pregador livra sua alma desse enredo do diabo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jesus ensina o batismo na Santíssima Trindade é só ver por exemplo em Mateus 28:19. E Jesus é a 2ª pessoa da Sagrada e Santa Trindade. Deus Pai poderia ter vindo em carne? No batismo de Jesus Deus Espírito Santo apareceu como pomba e voz do Pai veio do Céu olha a Trindade aparecendo na Bíblia.

    Jesus começou a Igreja em Mateus 16:19 em Atos foi a continuação. Sem Jesus ter dito que instituiria a Igreja o Espírito Santo não poderia ter vindo em Atos continuar o aparecimento da Igreja ou seja Deus Espírito Santo dependeu de Deus Jesus olha a Trindade aí gente!!

    Os apóstolos tinham que batizar na Santissima Trindade para obedecer Jesus conforme Mateus 28:19 pois se não batizaram na Trindade então desobedeceram Jesus né?

    A Igreja Católica Apostólica Romana cre na Santíssima Trindade e tá certíssima pois segue o que Jesus ORDENOU é só ler Mateus 28:19 e as Igrejas Protestantes que creem nisso seguem bem a ORDEM de Jesus. Mateus 28:19 foi ORDEM de Jesus. Tem alguma passagem que os crentes batizaram sem ser na Santíssima Trindade??? Se tiver uma, só uma, somente uma ,tá onde?? Se algum apóstolo batizou sem ser na Trindade então não entendeu nada dos ensinamentos de Jesus né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, cite favor algum versículo na Bíblia que diga que alguém tenha sido batizado em nome do Pai, Filho e Espirito Santo...

      Excluir
    2. As Santas Letras relatam alguns batismos realizados pelos apóstolos que foram realizados em nome de Jesus . Perguntamos : O que é fazer algo em nome de alguém ? respondo : É realizar algo EXATAMENTE conforme a orientação , a ordem imperativa desta pessoa. Quando Lucas relata que os apóstolos batizavam em o nome, ou no nome do Senhor Jesus, ou em nome de Jesus,ele relatava que Seus apóstolos, discípulos batizavam os batizandos na ORDEM IMPERATIVA DO SENHOR DA IGREJA, obviamente. Batizando-os em Nome: Do Pai, e do Filho e do Santo Espirito. A Santa palavra precisa ser MEDITADA, conforme o Salmos 1 nos direciona. Além do Óbvio da Forma do Batismo praticado , temos como mencionou Luiz, documentos que corroboram dos atos de batismo praticados pelos pais da igreja , os quais eram realizados , conforme a DETERMINAÇÃO do SENHOR da igreja.
      A Ele toda glória.
      Em Cristo
      Wilton

      Excluir
  3. Não tem, por isso é importante a análise da Santa Igreja com a Tradição e a interpretação dos Presbiteros. O Batismo na Trindade foi uma ORDEM do fundador da religião cristã.

    ResponderExcluir
  4. Há mais de 30 anos ouço falar em um tal computador na Holanda , que seria a Besta do Apocalípse, que marcaria a mão ou testa da pessoa para pudesse comprar , vender.
    Muitas são as conjecturas sobre este tema , que vemos com pouca dificuldadea luz do contexto bíblico.
    Em nosso entendimento e não estou sozinho nesta interpretação, a marca da besta na mão representa os acordos que muitos fazem com o sistema deste mundo sem respeitar os princípios do Eterno e para " viver bem " com o " sistema " e ser aceito na sociedade fazem acordo, ou seja, aceita , e passa a praticar coisas que desagradam ao Senhor Nossa não neste caso , representa " o aperto de mão " a este sistema, a aliança com estas práticas contrárias ao desejo e vontade do Senhor que é boa, agradável e perfeita.
    Por multiplicar a iniquidade e o amor de MUITOS se esfriando, conforme já revelado na Palavra, muitos estão cedendo princípios que até então não abriam mão. Estes já deram suas mãos e receberam a marca da besta. Qua o Eterno nos ajude , fortaleça e nos encha com Seu Espirito , para que rejeitemos as " facilidades " oferecidas pelo Sistema mundano e não ofereçamos nossas mãos para acordarmos com as trevas, mas ofereçamos nossos corações aquele que com Amor Incomparável ofereceu todo Seu ser e foi marcado, para nos conceder a Eterna Salvação .
    A Ele toda Glória !
    Em Cristo
    Wilton

    ResponderExcluir
  5. Um falso profeta, sempre tem seguidores...

    ResponderExcluir
  6. Verdade.... "Deus predestinou tudo o que acontece..." Augustus Nicodemus....

    ResponderExcluir