quarta-feira, 24 de outubro de 2018

'A Bíblia Adventista pior que a Bíblia das Testemunhas de Jeová'

Assista esse vídeo esclarecedor, produzido no Congresso de Apologética Natanael Rinald, palestra feita pelo Pastor Paulo Cristiano, apologista do CACP, a respeito de uma tradução da Bíblia produzida por Adventistas.


11 comentários:

  1. Excelente trabalho, não foi a toa que o titã Leandro quadros correu do debate com o cacp, ele sabua que enfrentsr o pr Paulo Cristiano seria uma perca muito grande para o adventismo, a cada dia o cacp cresce, seu crescimento no Brasil é notório, parabéns também o irmão Luciano sm postar isto, quem ganha semore é o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Arqueólogos descobrem a localização de "casamento em Caná", onde Jesus transformou a "água em vinho" milagrosamente. https://www.ancient-code.com/archaeologists-find-location-of-wedding-at-cana-where-jesus-turned-water-into-wine-miraculously/?fbclid=IwAR1Cpd_QtntXwYt_SZvNUv7Ix14UuktDnDnf3GtipRyLMVEDgtocKV2o2T0

    ResponderExcluir
  3. parabéns pastor Deus seja louvado em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Muitos Adventistas no dia de sábado, fazem uso de seus veículos particulares e de transportes coletivos como (Uber, Taxi, Metro, Trêm, Ônibus, etc.) para irem a igreja, ao trabalho e aos locais para o lazer.
    Os Adventistas no sabado, no conforto do seu lar estão sempre se beneficiando das prestações de serviços das outras pessoas como: (TV a Cabo, Redes Sociais, Água, Energia Elétrica, NETFLIX, Telefone, Internet, porteiros, Segurança Privada e Monitoramento, etc.). E ainda dizem que guardam o sabado!!!

    ResponderExcluir
  5. Os advecos dizem guardar o sabado, mas, nesse dia idolatrado por eles, acendem as luzes de suas casas, acessam interneti, assistem tv, usam produtos da geladeira, ligam radios, etc, usufruindo assim de um serviço que esta sendo prestado por outros, e que segundo eles é um pecado por estar sendo produzido no sabado. Pegam carona no "pecado" de outros kkkkkkkk. Que dilema senhores adventistas!!!

    ResponderExcluir
  6. Jerusalém - o antigo túnel de Ezequias. https://www.facebook.com/hnaftali/videos/2036415416369985/

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que me esclarecesse esses textos que um adventista me mandou para defender a guarda do sábado:


    Provas históricas.

    Eusébio de Cesaréia, célebre bispo da Igreja Católica, considerado o pai da história eclesiástica, participou do Concílio de Nicéia, bajulador e biógrafo de Constantino, sobre a destruição de Jerusalém, afirma: “Então a semente espiritual de Abraão (os cristãos) fugiu para Pela, do outro lado do rio Jordão, onde encontraram um lugar de refúgio seguro, e assim puderam servir a seu Mestre e guardar o sábado.” [Em “De Vita Constantini”, Antuérpia 1696. Uma versão mais recente é: “Eusebiu’s Ecclesiastical History”. Citado por Robert Cox em “The Literature of the Sabbath Question”, vol. 1, pág. 361. Ver também “Commentary on the Psalms”.]

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito em nenhum deles, mas seria bom uma postagem sobre eles refutando essas fontes que considero mentirosas é distorcidas por que vem de adventistas:

    II SECULO

    Escócia e Irlanda: “nas igrejas célticas primitivas, era costume, tanto na Irlanda quanto na Escócia, guardar o sábado... como um dia de descanso. Eles obedeciam literalmente ao quarto mandamento no sétimo dia da semana.” [Jas. C. Moffatt, em “The Church in Scotland”.]

    ResponderExcluir
  9. Continua:

    SÉCULO III  
       
    O Prof. De História Eclesiástica Edward Brerewood, do Gresham College, Londres, afirma:   “O sábado foi religiosamente observado na Igreja do Oriente, durante mais de trezentos anos depois da paixão do Salvador.”[Em “Learned Treatise of the Sabbath”, pág. 77.] “Pelo ano 225 d.C., havia várias dioceses ou associações da Igreja Oriental, que guardavam o sábado, desde a Palestina até a Índia.”[Mingana Early, “Spread of Christianity”.]    

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nem vale a pena responder sem.cabimento falar tanto dos adventista como das.tesmumhas de.jeova ambos verdeiros cristoes dão exemplo a.todos.

    ResponderExcluir