domingo, 27 de maio de 2018

Desmentindo as Hienas 'Adventistas' - Sobre o debate com o CACP

Há um grupo de animais selvagens, carniceiras, violentos, que possuem uma estrutura muito estranha, e uma risada assustadora. Esses animais são as Hienas, capazes de devorar suas vitimas ainda agonizando. 

Esse é o tipo de comportamento que encontramos recentemente em alguns apologistas adventistas - visto que não são adventistas de verdade, pessoas sem escrúpulos, que além de zombar, satirizar, mentiram feito o diabo a respeito do Pr. João Flávio Martinez. E olha que ele explicou, explicou e explicou, mas não teve jeito. A campanha agressiva continuou, em especial por aqueles que gostam de humilhar e desdenhar pessoas, não debater ideias. 

De nossa parte, ninguém ficou satirizando Leandro Quadros, quando esse explicou que a TV Novo Tempo - (e olha que eu duvido se isso seria impossível) não possui um quadro de debates, e assim ele negou o debate com João Flávio, dentro da emissora, a apresentou uma contra proposta.

O Pr. João Flávio debateu com o teólogo Sérgio Monteiro no programa Vejam Só, o que causou grande celeuma depois, já que está provado que os Fariseus ensinavam a imortalidade da alma. Mas a campanha de que ele foge, continuou.

Eu de minha parte, não vejo que esse debate terá um final feliz, dependendo das Hienas. Pessoas que não possuem caráter, não adianta esperar e achar que um dia essa gente agressiva será como Leandro Quadros, ou Sérgio Monteiro, é esperar demais de gente com índole selvagem. Veja como andam agredindo um tal de Pablo, vídeos amplamente vistos. Esse é o tipo de Hiena que existe ali escondida.

No vídeo abaixo, o Pb Paulo Cristiano demonstra algo que me lembro perfeitamente. Ele ligou para mim em 2016, perguntando se eu poderia estar presente em São José do Rio Preto e acompanhar o tal debate, visto que ele estava convidando outros que de alguma forma estavam interessados no tema. Enfim, isso não aconteceu, normal. Ninguém ficou zombando e fazendo chacota.

Sei que vários adventistas que foram enganados pelas Hienas mentirosas, tiveram bom senso, soube de alguns que até se retrataram. Louvo a Deus por isso. Para as Hienas o único mandamento que existe é o quarto mandamento - bem farisaico mesmo, sendo que o sexto e o nono, foram deixados de lado. 




Um comentário:

  1. "De nossa parte, ninguém ficou satirizando Leandro Quadros...":

    https://www.facebook.com/leandroquadrosnt/videos/2052891441394220/?comment_id=2054174557932575&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

    Sei...

    ResponderExcluir