quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Edson Reis: A Torre de Vigia e sua presunção profética

DESAFIO OS APOLOGISTAS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, A ASSISTIREM E REFUTAREM ESSE VÍDEO!

E AOS QUE ESTÃO COMEÇANDO A ADENTRAREM NESSA SEITA, QUE VEJAM ATENTAMENTE E CLAMEM A CRISTO, POR LUZ E SALVAÇÃO, E SE LIVREM DESSA SEITA!


2 comentários:

  1. Sabemos que o Corpo Governante tem mudado ao longo dos anos suas doutrinas e isto já acarretou até dano a vidas que não fizeram transplantes , etc.
    São mais de 300 ( Trezentas ) mudanças doutrinárias.
    Fazendo uma investigação , conforme é necessário a uma entidade séria que se diz porta voz da verdade de Deus.
    Concluímos que o melhor é não continuar seguindo estes, bem como nem passar perto da porta , onde se tenha uma oportunidade de adentrar, pois estão sempre mudando de ensinos, deixando seus membros sem condições de ensinar doutrinas com segurança.
    Deus tenha misericórdia.

    Em Cristo
    Wilton

    ResponderExcluir
  2. Comentários sobre a insegurança doutrinário.

    “Importante conhecer as verdades da Bíblia. Contudo, este conhecimento não vale nada, se você não adorar a Deus em verdade. (Jo 4.24). O que conta é praticar a verdade e fazer a vontade de Deus. A fé sem obras está morta, diz a Bíblia (Tg 2.26). Para agradar a Deus, portanto, sua religião não só precisa estar em pleno acordo com a Bíblia, mas também precisa ser aplicada em todas as atividades da vida. Portanto, se souber que está fazendo algo que Deus diz ser errado, estará disposto a mudar? Há grandes bênçãos em reserva para você, se fizer à vontade de Deus. Tirará proveito até mesmo já agora. A prática da religião verdadeira fará de você uma pessoa melhor – homem, marido ou pai melhor, mulher, esposa ou mãe melhor, ou filho (a) melhor. Desenvolverá em você qualidades piedosas, que farão com que você se destaque no meio dos outros por fazer aquilo que é direito. Além disso, porém, significará que estará em condições de receber as bênçãos da vida eterna em felicidade e perfeita saúde na nova terra… Não há dúvida sobre isso – a religião a que você pertence faz diferença!”. (Extraído do livro – Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra, Edição de 1989, STV, pág.33).

    Analisemos com segurança e toda atenção

    Em
    Cristo

    Wilton

    ResponderExcluir