terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um Chamado à Oração - Paulo Junior



6 comentários:

  1. Grande PR. Paulo Junior, seus vídeos são uma bênção muito edificantes, o que ele precisa é parar de ficar falando mal só dos pastores e igrejas pentecostas e tradicionais, isso e muito facil quero ver ele espor o erros do homossexualismo, políticos de Brasília, e citar nomes como ele cita dos pastores, pra ele ver porque ele não faz igual o pr. Silas malafaia devende a família já tentaram cassar várias vezes tenrando tirar dele o psicólogo, tomar processos, ficar orando e pregando só contra o erros da igreja qualquer um faz e bem ainda, quero ver ele espor o erro do deputado jeans wilians,ferrenho opositor da família, acorda povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Odair, olha... ele mencionou o nome (creio que no contexto, até teve alguma razão) mas o disse UMA vez. Em uma conferencia sobre as linhas teológicas que ele entende ser 'herege'. Se vc realmente acompanha os videos do Pr Paulo Júnior, verá que ele fala de tudo.

      Outra coisa, ele não fala 'mal de pentecostais e tradicionais', ele fala de crentes falsos. Afinal, em seu canal, e em várias pregações, ele menciona Leonardo Ravenhil, David Wilkerson, que são pentecostais. Além de citar o Puritanos.

      Creio que sua crítica a ele, não faz justiça ao montante do que ele produz.

      Quanto ao trabalho de Silas e Feliciano em favor da família, veja que vc não mencionou os nomes de Valdomiro, e R. R. Soares, os quais ele tb citou, eu estou com os dois primeiros. Merecem nossas orações.

      Nem os líderes da AD, nem da IPB, nem da Metodista, dão nomes ao destruidores da família... assim, todos estão seguindo a mesma linha do silêncio...

      Excluir
  2. Acha pesquisa quantos processos tem malafaia e feliciano e outros e puxa o dele pra vc ver é sim um grande pregador homem de oração, mas só bate na igreja com jargões, a igreja esta morta mundana, os pastores estão desviados s vai por aí, quero ver fakar mal dos hens impios no poder, ai quero ver se ele segura mesmo o rojão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, o Paulo Júnior está cumprindo o papel dele.
      Assim como os citados tb, como político e pr influente.
      Mas o acerto de um não justifica o erro do outro, nem o erro do outro elimina o acerto do outro. Vc é de qual igreja Odair?

      Excluir
  3. Não sou Calvinista, e nem pós tribulacionista ,nem amilenista sou pré tribulacionista dispensacionalista clássico. Sou cristão ,

    ResponderExcluir